TJBA RECEBE PALESTRA SOBRE DEPOIMENTO ESPECIAL NESTA SEXTA-FEIRA (29)

Publicado em 28 de março de 2019 às 12:11 Atualizado em: 29 de março de 2019 às 17:36
Compartilhar:

Magistrados, servidores e visitantes interessados em participar da palestra “Depoimento Especial: A Atuação do Psicólogo e do Assistente Social” poderá se inscrever até esta quinta-feira (28). O evento, ministrado pelo Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Valtércio Ronaldo de Oliveira, acontece nesta sexta-feira (29), às 9h, no auditório do prédio-sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no CAB.

A capacitação é oferecida pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do TJBA, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), e busca aprimorar as políticas judiciárias relacionadas à temática. São disponibilizadas 280 vagas para a palestra, com emissão de certificados aos participantes. A carga horária inicial será de até duas horas, podendo ser adequada para um período maior.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec). A inscrição prévia é orientada para que possa ser gerada uma lista de presença dos inscritos pelo Siec, agilizando o credenciamento e também o processo de emissão de certificados. Contudo, as inscrições poderão ser realizadas também no dia do evento através do preenchimento de formulário específico.

Clique aqui para inscrição de magistrados, servidores

Clique aqui para inscrição de visitantes externos

Confira a programação:
9h] Abertura, com o Corregedor das Comarcas do Interior do TJBA, Emílio Salomão Resedá
9h10] Depoimento Especial na visão da Servidora do TJBA, Aionah Brasil Damásio de Oliveira
9h25] Depoimento Especial na visão da Psicóloga, Tereza Cristina Pinho
9h40] Palestra: DEPOIMENTO ESPECIAL: A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO E DO ASSISTENTE SOCIAL, Conselheiro do CNJ – Valtércio Ronaldo de Oliveira

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo