EDITAL DE REMOÇÃO É ATUALIZADO

Publicado em 06 de junho de 2019 às 17:21 Atualizado em: 06 de junho de 2019 às 17:26
Compartilhar:

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto, a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Cezar Santos, e o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Salomão Resedá, tornam público a atualização do Edital de Remoção nº 01/2019. O documento foi veiculado nesta quinta-feira (6), no Diário Oficial da Justiça Eletrônico (DJE).

A publicação objetiva comunicar aos Servidores integrantes do quadro permanente do TJBA que será realizado processo seletivo para remoção, pelo critério de antiguidade, a fim de possibilitar a movimentação e preenchimento dos cargos de lotação.

De acordo com o Edital de Remoção nº 01/2019, deverão, no período de 10/06/2019 até as 23h59min do dia 19/06/2019, horário de Brasília, registrar manifestação de interesse em participar do certame, por via exclusivamente eletrônica, através do Portal RhNet, mantido no sítio virtual do TJBA.

Além dos requisitos para a participação no concurso, os seguintes critérios estão presentes no documento publicado no DJE: da inscrição; da classificação em caso de empate; e do resultado. No Anexo I, constam os quadros com os respectivas vagas por unidades judiciais.

Clique aqui e acesse o Edital de Remoção nº 01/2019 atualizado

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo