OFICIAIS DE JUSTIÇA CONCLUEM TREINAMENTO SOBRE O NOVO SISTEMA DE CUMPRIMENTO DE MANDADOS

Publicado em 07 de junho de 2019 às 10:04 Atualizado em: 07 de junho de 2019 às 10:05
Compartilhar:
Capacitação Oficiais de Justiça para utilização do Sistema de Cumprimento de Mandados

O curso promovido pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), sobre a implantação do novo sistema do Projeto Coordenação Cumprimento de Mandados (CCM), teve início na segunda-feira (03) e encerramento nesta quinta-feira (06). A capacitação, direcionada aos Oficiais de Justiça, aconteceu na Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), localizada no bairro do Monte Serrat, em Salvador.

As aulas estiveram a cargo do Oficial de Justiça Osenar Santos, lotado na Corregedoria e integrante do projeto e do grupo de trabalho formado para reestruturar a Central de Mandados de Salvador.

O novo sistema CCM começa a funcionar na próxima segunda-feira (10), com as seguintes funcionalidades: receber mandados das Varas Cíveis e Criminais, registrar o cumprimento dos mesmos, além de permitir utilização das ferramentas de pesquisa do próprio sistema.

A capacitação foi desenvolvida de forma prática e proporcionou conhecimentos aos Oficiais de Justiça, para que utilizem o novo sistema de forma correta. O sistema disponibilizou um ambiente de treinamento, onde foram simuladas todas as situações e processos reais, conforme explicou Osenar Santos.

Segundo o Oficial de Justiça, o treinamento foi simples, devido às funcionalidades fáceis e intuitivas, alcançou nível elevado de comparecimento e obteve resposta positiva da turma.

Fonte: ASCOM TJBA

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo