Mesa Diretora do TJBA analisa os 100 primeiros dias da Gestão

Publicado em 15 de junho de 2018 às 17:08 Atualizado em: 15 de junho de 2018 às 17:08
Compartilhar:

100 dias da Gestão. Momento de fazer uma análise do período decorrido, avaliar estratégias e objetivos. Em Sessão Plenária (6), a Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), biênio 2018/2020, apresentou o relatório dos primeiros 100 dias de gestão que registra os resultados alcançados no período e as próximas ações.

Durante o discurso de posse, em fevereiro, o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, firmou o compromisso de melhorar continuamente a prestação jurisdicional e focar o magistrado e o servidor, principalmente o 1º Grau. Para o Chefe da Corte, solucionar problemas e cumprir metas são as prioridades. “Levar a justiça para as pessoas como elas precisam. Buscar a paz social, solucionar conflitos e interesses”, registrou na cerimônia.

Em Sessão do Tribunal Pleno realizada no dia 6 de junho, o Presidente do TJBA ratificou o compromisso assumido na posse e apresentou o relatório dos 100 dias da gestão que reúne as principais realizações e a expectativa para os dois anos de mandato.

O Desembargador Augusto de Lima Bispo, 1º Vice-Presidente, salientou as ações desenvolvidas e os resultados obtidos pelo setor no período. O Serviço de Comunicações Gerais (Secomge) está vinculado à 1ª Vice-Presidência.

Em vídeo, a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, também registrou os principais feitos durante os 100 primeiros dias da gestão. A 2ª Vice-Presidência é composta pela Seção dos Magistrados, pela Ouvidoria Judicial, pela Seção de recursos e pelo Núcleo de Gerenciamento de Precedentes (Nugep).

A Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, destacou que as atividades realizadas pela Corregedoria têm em vista o compromisso com o aprimoramento da prestação do serviço ao jurisdicionado.

O Desembargador Salomão Resedá, Corregedor das Comarcas do Interior, em vídeo, ressaltou as ações implementadas pelo setor nos 100 dias da gestão e as perspectivas para o biênio.

Fonte: ASCOM

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo