CORREGEDORIA GERAL DO PJBA REALIZA O PROJETO “ENCONTRO COM O CORREGEDOR” COM INTEGRANTES DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA CAPITAL

Publicado em 21 de junho de 2022 às 13:55 Atualizado em: 21 de junho de 2022 às 13:56
Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (20), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) realizou o penúltimo “Encontro com o Corregedor”. O evento, ocorrido no auditório do Fórum Regional do Imbuí, contou com a presença de magistrados e servidores dos Juizados Especiais da capital.

O Corregedor-geral da Justiça, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, agradeceu a presença de todos e reforçou a importância da aplicação da gestão cartorária para a prestação do serviço adequado e célere. Destacou, ainda, a necessidade de utilização da ferramenta EXAUDI, que vem sendo aprimorada para melhor utilização pelas unidades dos Juizados Especiais.

Na oportunidade, o Corregedor-Geral salientou a importância de ser prestado um atendimento de qualidade às partes e advogados.

Para o Desembargador Rotondano, os servidores e os juízes do 1º grau são o sustentáculo do Poder Judiciário. Ele fez questão de ressaltar que tem ciência das dificuldades existentes, mas deseja mostrar a possibilidade de se fazer algo pela sociedade com a realidade atual.

A apresentação do Portfólio da gestão contendo os seus eixos estratégicos, bem como o plano de ação a ser executado pela equipe da Corregedoria Geral da Justiça, ficou a cargo da juíza Patrícia Didier e da assessora Isabela Burke.

Ao final, os participantes foram convidados a responder à pesquisa de satisfação, pertinente ao projeto, como forma de avaliar os serviços prestados pela CGJ, possibilitando a gestão participativa e a identificação de oportunidades de melhoria.

A iniciativa (Encontro com o Corregedor) tem como objetivo a aproximação do Tribunal com os magistrados, servidores e jurisdicionados.

Descrição da imagem: Desembargador Rotondano discursa para magistrados e servidores dos Juizados Especiais da capital no auditório do Fórum do Imbuí {fim da descrição}.

#Pratodosverem #Pracegover

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo