CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA DÁ INÍCIO À PRIMEIRA CORREIÇÃO VIRTUAL DA BAHIA

Publicado em 27 de julho de 2020 às 19:00 Atualizado em: 27 de julho de 2020 às 20:18
Compartilhar:

Nesta segunda-feira (27/07), teve início a primeira correição virtual em serventias extrajudiciais da Bahia, realizada nos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Salvador.

Em face da situação de emergência na saúde pública devido à pandemia do Coronavírus e do regime de teletrabalho implantado pelo Poder Judiciário da Bahia, a correição foi determinada pelo Corregedor Geral da Justiça, Des. José Alfredo Cerqueira da Silva, por meio do Edital CGJ nº 08/2020 e será presidida pelo Juiz Assessor Especial da CGJ, Joselito Rodrigues de Miranda Júnior.

Na mesma data, também se iniciou a primeira correição virtual em cartórios judiciais da Bahia, na Comarca de Alagoinhas, determinada pelo Edital CGJ nº 10/2020 e coordenada pelos Juízes Assessores da CGJ, Marta Moreira Santana, Marcos Adriano Silva Ledo, Andréa Paula Matos Rodrigues de Miranda e Silvia Lúcia Bonifácio Andrade Carvalho. Os trabalhos prosseguirão até o próximo dia 07/08/2020.

A Comarca de Alagoinhas também tem prevista uma correição virtual nas unidades extrajudiciais no período de 03 a 05 de agosto, conforme Edital CGJ nº 09/2020, a ser presidida pelo Juiz Assessor Joselito Rodrigues de Miranda Júnior.

Vale destacar que os trabalhos realizados virtualmente não impedem, caso haja necessidade, o desenvolvimento de atividades de forma presencial.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo