CORREGEDORIA DO TJBA PRESTIGIA O 78º ENCOGE NA PARAÍBA

Publicado em 13 de junho de 2018 às 14:07 Atualizado em: 13 de junho de 2018 às 14:07
Compartilhar:

A Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cezar Santos, e o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Salomão Resedá, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), participam do 78º Encontro do Colégio Permanente dos Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge). O evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho, no Hotel Manaíra, em João Pessoa (PB).

O Ministro Humberto Martins, vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional de Justiça fez a abertura do Encoge, às 9h, com a palestra “A Conduta do Magistrado nas Redes Sociais”. O Desembargador José Aurélio da Cruz, Corregedor-Geral de Justiça da Paraíba, é o anfitrião do evento.

“‘Cadastro Nacional de Adoção”; “OMNI – Transformando dados em Inteligência de Negócio Judicial”; “A Eficiência do Magistrado em sua Unidade Jurisdicional”; “Programa de Promoção de Magistrados (Promagis)”; “Protesto de Custas Judiciais”; “Apadrinhamento Afetivo” e “Inspeções Periódicas Automatizadas e Capacitação em Gestão” são os temas abordados durante o Encontro.

Para o encerramento do 78º Encoge, está prevista a elaboração da Carta de João Pessoa que trará as deliberações dos participantes.

Texto: Ascom TJBA

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo