Corregedora Geral da Justiça participa do I Fórum Nacional das Corregedorias

Publicado em 27 de junho de 2019 às 14:12 Atualizado em: 27 de junho de 2019 às 14:22
Compartilhar:

A Corregedora Geral da Justiça da Bahia, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cezar Santos, acompanhada da juíza auxiliar Marta Moreira Santana, a chefe de gabinete Cristiane Nascimento, o secretário da Setim Leandro Sady, participará do I Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor), promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça. A abertura do evento teve início às 19h desta quarta-feira (26/06), e prossegue até quinta (27), no auditório do Conselho da Justiça Federal, em Brasília.

O tribunal de justiça da Bahia esteve, ainda, representado pelo Desembargador Nilson Castelo Branco, Diretor da Escola da Magistratura da Bahia – EMAB.

O Fórum discutirá e apresentará soluções e projetos sobre os desafios atuais dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais. Também terá a exposição de painéis e oficinas de trabalho.

Digitalização do processo judicial como instrumento de sustentabilidade; regulamentos, exigências e fiscalização da atividade notarial e registral; as metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); a Corregedoria como órgão de orientação; e os desafios do Poder Judiciário e do CNJ no século XXI serão os temas abordados.

A abertura do Fonacor ocorreu, com solenidade de abertura e uma conferência magna do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. O tema foi O CNJ e os desafios do Poder Judiciário no século XXI.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo