COORDENAÇÃO DAS CENTRAIS DE MANDADOS, PROJETO ESTRATÉGICO PATROCINADO PELA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA É FINALIZADO.

Publicado em 10 de dezembro de 2021 às 16:51 Atualizado em: 10 de dezembro de 2021 às 16:51
Compartilhar:

Na última quinta-feira, 09/12/2021, no Escritório de Projetos e Processos Departamentais da Corregedoria Geral de Justiça – DEP/CGJ, foi realizada a entrega do Projeto Estratégico Coordenação de Cumprimento de Mandados – CCM. O projeto teve como sua principal entrega a Criação de Centrais de Mandados em todas as Comarcas de Entrância Final, que estão interligadas por sistema informatizado, Sistema CCM.

Além de propiciar um melhor gerenciamento nas Centrais de Mandados, o Sistema CCM, desenvolvido pela equipe de trabalho do projeto, proporciona uma maior efetividade na prestação jurisdicional, por importar, distribuir, e devolver os Mandados Judiciais eletronicamente, através da integração aos Sistemas Judicias existentes no Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Dentre os impactos positivos do Sistema CCM, destaca-se a possibilidade de não emissão de Cartas Precatórias entre as comarcas integradas, pois a distribuição eletrônica envia diretamente o mandado para a Central responsável pelo endereço da parte constante do Processo Judicial.

A reunião foi acompanhada pelo atual demandante do projeto, o Juiz Assessor Especial da CGJ, Dr. Marcos Adriano Silva Ledo, e pelos membros da Equipe de Projeto, Thiago Ribeiro, Analista de Sistema da COSIS, Fernanda Martinez, Coordenadora do EDEP/CGJ, Marcelo Freitas, Gerente do Projeto e Osenar dos Santos Silva, Coordenador das Centrais de Mandados.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Topo