• Notícias

    xadrez_slider-930x350_lauroQuad

    Começar de Novo: projeto Xadrez que Liberta é implantado em Presídio de Lauro de Freitas

    O projeto Xadrez que Liberta será implantado no Presídio de Lauro de Freitas, no próximo dia 7 de outubro, pelo Programa Começar de Novo, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

    xadrez_slider-930x350_yogaQuad

    Projeto Começar de Novo leva yoga para detentas do Conjunto Penal Feminino

    O conhecimento da arte milenar da yoga chega nesta sexta-feira (25) às detentas do Conjunto Penal Feminino. Promovido pelo Projeto Começar de Novo, do Tribunal de Justiça da Bahia, o curso tem como objetivo fazer da filosofia oriental mais um apoio para ressocialização.

    comacar_de_novo_lauro_de_freitas_06062014

    Presos recebem benefícios e conhecem o Começar de Novo em Lauro de Freitas

    A juíza da Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas, Jeine Vieira Guimarães, concedeu livramento condicional e promoveu a progressão de regime prisional a 47 detentos na última sessão coletiva, realizada no próprio presídio, localizado na Região Metropolitana de Salvador.

    copa_sem_fronteiras_23052014

    Projeto Copa Sem Fronteiras busca ressocializar presos através do futebol

    Foi lançado, na manhã desta sexta-feira (23/5), no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o Projeto Copa Sem Fronteiras.

    futebol_amador

    Ressocialização de detentos ganha parceria de federação de futebol

    Foi lançado na manhã desta sexta-feira (10), o Copa sem Fronteiras, projeto desenvolvido em parceria com o Projeto Começar de Novo, do Tribunal de Justiça da Bahia, em parceria com a Federação de Futebol não Profissional da Bahia, Fundação da Criança e do Adolescente e Conselho da Comunidade.

    outorga_selo_comecar_de_novo_conteflex_09042014

    Empresa de Feira de Santana recebe selo do Projeto Começar de Novo

    O Tribunal de Justiça da Bahia entregou selo social do Projeto Começar de Novo à empresa Conteflex, na quarta-feira pela manhã (9), em cerimônia realizada no Conjunto Penal de Feira de Santana.

    comecar_de_novo_logo

    Empresa recebe selo social do Começar de Novo em Feira de Santana

    Nesta quarta-feira (9/4), o Tribunal de Justiça vai conferir, em Feira de Santana, o selo social do Programa Começar de Novo à empresa Conteflex. A cerimônia será realizada às 9h, no Conjunto Penal do município.

    comecar_de_novo_quadrado

    Empresa recebe selo social do Programa Começar de Novo em Feira de Santana

    Nesta sexta-feira (28/3), o Tribunal de Justiça vai conferir, em Feira de Santana, o selo social do Programa Começar de Novo à empresa Conteflex.

    Começar de Novo avança com ressocialização de detentas em Feira de Santana

    Uma solenidade promovida pelo Programa Começar de Novo formalizou, na última sexta-feira (13/3), uma parceria que vai promover a ressocialização dos detentos e egressos do sistema carcerário de Feira de Santana.

    presidio_fs_930x350

    Começar de Novo oferece 80 vagas de emprego para detentos em Feira de Santana

    Uma parceria firmada entre o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o Programa Começar de Novo e a empresa G-Light disponibilizou 80 vagas para presos e egressos do sistema carcerário. O acordo será oficializado nesta quinta-feira (13/3), às 13h30, no escritório da empresa em Feira de Santana.